Arildo Constantino é reeleito como presidente da Assespro-SP

Associados da Assespro-SP reelegeram, em Assembleia realizada no dia 12 de dezembro, o executivo Arildo Constantino como presidente da entidade para o Biênio 2017/2018. Arildo é diretor da empresa PlanWork – ERP e tem participado há 16 anos dos trabalhos da Assespro-SP, onde assumiu diferentes cargos em prol do desenvolvimento de companhias ligadas à área de TI e Telecomunicações.

Como vice-presidente, a Associação contará com o apoio do executivo Eduardo Alexandre Nistal, diretor da Goomídia. Também passaram a integrar a Diretoria Estatutária os seguintes profissionais: Vice-Presidente de Associativismo e Sustentabilidade, Ricardo José Theil (QUALISIGN); Vice-Presidente de Comunicação e Marketing – Norio Nakashima (NAKASHIMA) e o Vice-Presidente de Qualidade, Planejamento e Controle – Marcelo Pascios (ITI).

 

“Pretendemos cada vez mais ser a voz dos empresários de TI junto ao Governo, defendendo causas como a auto-regulamentação da profissão, financiamento para capacitação profissional, acesso ao crédito e trazer ainda mais benefícios as nossas associadas, através de convênios, assessorias e geração de demanda”, destacou Arildo Constantino.

 

Além da eleição da nova Diretoria, os presentes elegeram os membros dos demais Conselhos que atuarão na entidade nos próximos dois anos.

 

O Conselho de Administração da ASSESPRO-SP terá como membros Ernesto Mário Haberkorn (TI EDUCACIONAL TECNOLOGIA); Célio Antunes de Souza (GRUPO IMPACTA TECNOLOGIA) e Sergio Massao Jomori (ASR CONSULTORIA E ASSESSORIA).

 

Já o Conselho de Normas Éticas da ASSESPRO-SP passa a ser composto pelos seguintes associados: Licio Fernando Andrade Kolhy (GRUPO GIAP); Roberto Carlos Mayer (MBI- MAYER & BUNGE) e Paulo Arlindo Baddini Junior (COMBINA SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA).

 

Enquanto a Diretoria Suplente conta com a participação de Amado Dias Rebouças Filho (FERNANDES REBOUÇAS ADVOGADOS ASSOCIADOS); Marcio Pina De Sá (WIPLAY DIGITAL); Walfrido Brito Pinheiro (BI SERVIÇOS) e Waldemar Lobo de Miranda Neto (PRO ADVANCED I.T. SOLUTIONS).

 

Os associados deliberaram que o Conselho Fiscal será eleito em Assembleia Geral Extraordinária, especialmente convocada para este fim, que se realizará junto com Assembleia Geral Ordinária.

 

Fique por dentro do que acontece no mundo do TI!