Fórum TI – Relacionamentos e Atendimento – 12 Ed.

OS DESAFIOS DA NOVA ERA DE ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM CLIENTES

A transformação digital e o comportamento do consumidor estão trazendo grande impacto na estratégia, nos processos e na forma das organizações buscarem se relacionar, fidelizar e propiciar a melhor experiência aos seus clientes. Somado ao momento econômico, as empresas buscam mais eficiência, redução de custos e novas soluções para seus objetivos de negócios.
Por esse motivo, a 12ª edição de Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, vai debater através de painéis e palestras de negócios, os temas que estão impactando as áreas de marketing, vendas, relacionamento, fidelização, serviço de atendimento ao consumidor multicanal, que busca solução rápida, eficiente e simples usando todos os meios de comunicação, predominantemente por aplicativos móveis, redes sociais e comunicadores instantâneos.

Acesse aqui e saiba mais sobre a feira.

Associado Assespro tem 10% de desconto

Garanta sua participação! Faça já sua reserva!

Quando: 19/04/2017

Parceria: PARCERIA COM CONVERGE

Onde: WTC Events Center – Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo – São Paulo – SP

Para mais informações:
Telefone: (11) 3064-0003
E-mail: assespro@assespro-sp.org.br

Fique por dentro do que acontece no mundo do TI!