Nota de falecimento: Assespro-SP se despede de Arildo Constantino

Início/ÚLTIMAS NOTÍCIAS/Artigos/Nota de falecimento: Assespro-SP se despede de Arildo Constantino

Nota de falecimento: Assespro-SP se despede de Arildo Constantino

É com imenso pesar que a Assespro-SP (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – Regional São Paulo) comunica o falecimento de Arildo Constantino, 53 anos. O profissional foi reeleito como presidente da Associação para o Biênio 2017/2018 em dezembro de 2016, mas, por motivos de saúde, se afastou das atividades no início deste ano. O executivo era diretor da empresa PlanWork – ERP e participou por 16 anos dos trabalhos da Assespro-SP, onde assumiu diferentes cargos em prol do desenvolvimento de companhias ligadas à área de TI e Telecomunicações.

Eduardo Nistal, atual presidente da Associação, assumiu a gestão da Assepro-SP dando continuidade à mesma linha de trabalho nobre que vinha sendo realizado por Arildo Constantino. “O Arildo foi um grande líder que contribuiu muito para o setor de Tecnologia nacional. Aos familiares e amigos, que passam por este momento de dor e tristeza, toda a solidariedade dos colegas que integram a Assespro-SP”.

A Cerimônia de Despedida terá início às 12h no Cemitério Congonhas, Rua Ministro Álvaro de Souza Lima, 101, Vila Sofia – Sala: H, São Paulo, e o sepultamento às 16h.

By | 2017-06-28T11:53:49+00:00 junho 28th, 2017|Artigos|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário