Assespro-SP apoia o VTEX DAY que consolida como maior evento de vendas multicanal da América Latina - Assespro - SP

Assespro-SP apoia o VTEX DAY que consolida como maior evento de vendas multicanal da América Latina

Início/ÚLTIMAS NOTÍCIAS/Artigos/Assespro-SP apoia o VTEX DAY que consolida como maior evento de vendas multicanal da América Latina

Assespro-SP apoia o VTEX DAY que consolida como maior evento de vendas multicanal da América Latina

Realizado pela VTEX, empresa líder global em digital commerce, evento deve atrair cerca de 13 mil pessoas para o SP Expo entre os dias 14 e 15 de maio

                                              

O VTEX DAY, maior evento de vendas multicanal da América Latina, anuncia o lançamento de sua nova identidade visual. Já presente nos materiais de comunicação da edição 2018, que deverá atrair cerca de 13 mil pessoas para o SP Expo entre os dias 14 e 15 de maio, a nova marca foi desenvolvida tendo como base os valores “inspiração, pertencimento e força” – reconhecidos como fortalezas do VTEX DAY em entrevistas realizadas junto a públicos internos e externos, incluindo clientes, parceiros e patrocinadores.

A agência pernambucana Savia Design & Branding e o departamento de Marketing da VTEX foram responsáveis pelo desenvolvimento do conceito da nova marca. O processo de renovação da identidade visual contou ainda com o suporte da agência Bluefoot, que atuou na reformulação dos sites das lojas de vendas de ingressos e cotas de patrocínio utilizando a plataforma proprietária da VTEX, e da Avanti, que desenvolveu a arte de toda a divulgação online e offline do evento.

A criação da nova marca representou ainda a celebração de um compromisso da VTEX com o Brasil, país que sediará o VTEX DAY pelos próximos 20 anos. “O Brasil é nosso hub e tem esse papel de reunir pessoas do mundo todo, por isso era muito importante criar uma marca forte, capaz de carregar toda a essência e grandiosidade de um evento de escala global como o VTEX DAY”, comenta Alessandra Hypolito, head do VTEX DAY.

Segundo a pesquisa de marca com públicos internos e externos, o VTEX DAY é um evento que gera negócios, inovação, fortalece parcerias e cria relacionamentos. No entanto, a relação entre o público e o evento vai mais longe, tendo forte apelo emocional de inspiração e acolhimento, refletido no novo logo. “Para traduzir esses sentimentos, criamos um círculo que se dobra na forma de um abraço, um gesto de interação, integração e acolhimento que desejamos ter com todo o público que acompanha o evento pessoalmente ou pelas redes”, explica Alessandra.

 

Convidados de peso

Nos últimos anos, o VTEX DAY foi responsável por integrar todo o ecossistema da VTEX. Ano após ano, esse público tem se tornado maior e mais distinto, com o reconhecimento das inovações e tendências apresentadas e discutidas no evento, atraindo varejistas de diversos segmentos, assim como a indústria e empreendedores. “Esse movimento é reflexo do esforço em trazer grandes nomes do Brasil e do mundo para o VTEX DAY, como Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do país, Andreas Weigend, ex-cientista e chefe da Amazon, Richard Branson, empresário britânico e fundador do Grupo Virgin, Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil, e o apresentador de TV, Marcelo Tas”, conclui Hypolito.

Para a edição 2018, estão confirmadas as presenças de convidados de peso como Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, investidor e empreendedor; Brian McBride, Chairman da ASOS e da Wiggle, tendo atuado ainda como CEO da Amazon, e o empresário Marc Randolph, cofundador do serviço de filmes e séries por streaming Netflix.

 

VTEX DAY 2018

A edição de 2017 do VTEX DAY reuniu mais 10 mil pessoas e a expectativa para este ano é de um crescimento superior a 30%, ultrapassando a marca de 13 mil visitantes. O VTEX DAY 2018 será realizado no SP Expo entre os dias 14 e 15 de maio.
Além de grandes convidados, o evento contará com importantes expositores como Stone, B2W, PagSeguro, Buscapé, Mercado Livre, Elo, Amazon Web Services, Clearsale, Magazine Luiza MarkePlace, e outros 80 patrocinadores.

Para mais informações sobre o evento e aquisição de ingressos, acesse os links: http://vtexday.com/ e https://vtexdaytickets.vtex.com/.

Serviço:

VTEX DAY 2018
Data: 14 e 15 de maio
Local: SP Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900
Mais informações: http://vtexday.com/ e https://vtexdaytickets.vtex.com/

 

Sobre o VTEX DAY

O VTEX DAY é maior evento da América Latina do segmento de varejo multicanal. A primeira edição do evento aconteceu em 2013, realizado pela VTEX que reuniu mais de 1 mil pessoas para assistir as 40 palestras nos 3 espaços. Nos anos seguintes, o congresso dobrou de público e tamanho, com 3.400 participantes, mais de 80 palestras e 6 salas simultâneas em 2014 e chegando a 10.300 pessoas, 12 salas e mais de 150 palestras em 2017. Já passou pelo palco do evento nomes de peso do mercado digital e do cenário brasileiro como Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do país, Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon, Richard Branson, empresário britânico e fundador do grupo Virgin e Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil e o apresentador de TV, Marcelo Tas. Para A expectativa para 2018 é receber mais de 13 mil participantes com as palestras de nomes de peso como: o investidor e vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, o presidente da ASOS e da Wiggle, ex-CEO da Amazon, Brian McBride, o empresário Marc Randolph, cofundador do serviço de filmes e séries por streaming Netflix.

 

Sobre a VTEX:

A VTEX é a verdadeira plataforma Cloud Commerce™ no mercado de varejo digital com escala automática da infraestrutura elástica e cloud que aumenta as taxas de conversão, diminui os custos operacionais e gera fidelização com os consumidores. Utilizando de sua exclusiva tecnologia patenteada Smartcheckout™, uma segura e intuitiva ferramenta sem obrigação de criação de senha durante o processo, a VTEX é a melhor opção para o varejo digital. Empresas que utilizam VTEX observam em média 54% de aumento de conversão e redução significativa no abandono de carrinhos. A plataforma VTEX é utilizada por mais de 2.000 lojas virtuais em 20 países e possui clientes globais corporativos como Sony, Disney, Walmart, Danone, Whirlpool, Coca-cola, Lancôme, AVON e LEGO. VTEX é uma empresa presente no Quadrante Mágico da Gartner, no relatório de Comércio Digital 2017. VTEX é uma plataforma end-to-end, totalmente adaptável, omnichannel que mantém o passo no mesmo ritmo da evolução das expectativas dos clientes.

 

Visite http://pt.vtex.com. Conheça o nosso blog para saber mais como aumentar suas vendas. Nos siga também no Twitter @VTEXTrueCloud.

Informações para imprensa

Zeno Group

Simone Carmona – Simone.carmona@zenogroup.com / 3146-0979

Eduardo Gaggini – Eduardo.gaggini@zenogroup.com / 3146-0976

 

Sobre a Assespro-SP:

Fundada em 1977, a Assespro – Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – Regional de São Paulo é a mais antiga entidade do setor e entidade representante da WITSA (Federação Mundial das Entidades de Tecnologia da Informação), no Brasil. É membro ativo do Comitê da Área de Tecnologia da Informação e no Comitê Gestor da Internet do Ministério de Ciência e Tecnologia. Conta com mais de 1800 empresas associadas em 20 Estados do Brasil, e atua como legítima representante do setor na interlocução com o mercado e as autoridades constituídas. O universo de associados é composto de empresas privadas nacionais dos segmentos de processamento de dados, produção e distribuição de software, consultoria, treinamento e serviços, um dos maiores acervos da experiência profissional brasileira na área da informática fora da tutela do Estado e das grandes corporações privadas.  Para mais informações acesse: www.assespro-sp.org.br

By | 2018-04-16T16:29:39+00:00 abril 16th, 2018|Artigos, ÚLTIMAS NOTÍCIAS|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário