Censo 2018 do Setor de Tecnologia e Inovação. Iniciativa da ASSESPRO, ALETI e WITSA. - Assespro - SP

Censo 2018 do Setor de Tecnologia e Inovação. Iniciativa da ASSESPRO, ALETI e WITSA.

Início/ÚLTIMAS NOTÍCIAS/Artigos/Censo 2018 do Setor de Tecnologia e Inovação. Iniciativa da ASSESPRO, ALETI e WITSA.

Censo 2018 do Setor de Tecnologia e Inovação. Iniciativa da ASSESPRO, ALETI e WITSA.

A Assespro, Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, juntamente com a ALETI (Federação Iberoamericana de Entidades de Tecnologia da Informação e Comunicação) e a WITSA (Federação Mundial das Entidades de TI), anuncia que as empresas associadas já podem responder ao questionário do Censo do Setor de TI 2018, contribuindo para o mapeamento do setor tanto no Brasil, quanto na América Latina como no restante do mundo.

Para responder ao questionário, as empresas devem acessar qualquer um destes links abaixo até o dia 11 de dezembro de 2018.

Em português: https://pt.surveymonkey.com/r/CensoTIC2018
Em espanhol: https://es.surveymonkey.com/r/EstudioTIC2018
Em inglês: https://www.surveymonkey.com/r/ITCensus2018

A participação é aberta as empresas do Setor de TI de qualquer local do planeta, sejam ou não filiadas às entidades promotoras.

O Censo de TI é uma iniciativa que acontece desde 2012, inicialmente por ação da Assespro, e posteriormente ampliado e endossado por um conjunto grande de outras entidades, tanto no país (como Abes e Softex, entre outras) e no exterior (como a ALETI – Federação Iberoamericana de Entidades de TI e a WITSA – Federação Mundial de TI). Nas edições anteriores, o censo contou com a participação de empresas de mais de trinta países diferentes.

Fonte: Inforchannel

Além de contribuir para o nosso ecossistema, você concorre a uma viagem ao WCIT 2019, o Congresso Mundial de Tecnologia da Informação, e os associados Assespro que finalizarem o questionário completo concorrem em dobro ao prêmio final!

 

By | 2018-12-04T19:21:50+00:00 dezembro 4th, 2018|Artigos, ÚLTIMAS NOTÍCIAS|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário