Assespro (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) e entidades de TI entregam homenagem ao presidente Michel Temer

O ex-presidente Michel Temer sentado e sobre a mesa uma placa de homenagem recebida pela Assespro federação.

Assespro (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) e entidades de TI entregam homenagem ao presidente Michel Temer

O presidente da Assespro (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) Nacional , Jeovani Salomão, participou nesta segunda (10/12) de reunião do setor de TI com o Presidente da República, Michel Temer.

Na oportunidade Assespro, Abes, Brasscom, Fenainfo e P&D Brasil entregaram uma placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na Gestão Temer, com destaque para as realizações que tiveram impacto positivo no setor, tais como: Reforma Trabalhista; Terceirização; Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais; Plano Nacional de Internet das Coisas (IoT); Sistema Nacional para a Transformação Digital; Código de Ciência e Tecnologia; e criação do Conselho Nacional para a Desburocratização – Brasil Eficiente.

Seu exercício no comando do País foi também exaltado pela abertura ao diálogo com o setor privado e pela efetividade com que acolheu as sugestões para aprimoramento do ambiente regulatório dos diversos setores produtivos.

Michel Temer salientou a importância do setor de TI na construção do presente e do futuro do Brasil, parabenizando o setor pelo seu crescimento nos últimos anos.

O ex-presidente Michel Temer e o Presidente da Assespro regional do Distrito Federal Cristian Tadeu, Gastão Ramos, Ricardo Theil e convidados.Christian Tadeu (Presidente da Assespro-DF), Gastão Ramos ( Diretor-Presidente) e Ricardo Theil (VP Assespro-SP e Membro do Conselho da Federação Assespro).
O ex-presidente Michel sentado na mesa com Cristian Tadeu, Gastão Ramos e Ricardo Theil.Christian Tadeu (Presidente da Assespro-DF), Gastão Ramos ( Diretor-Presidente) e Ricardo Theil (VP Assespro-SP e Membro do Conselho da Federação Assespro).
Diretores da Assespro sentados na mesa com o ex-presidente Michel Temer ao centro com uma placa de homenagem.

Mais informações em assespro.org.br