Navegação : Página Inicial : Benefícios (190) : Eventos (113)

2010/05/12 - ASSESPRO E ABRAFORM

Participe do encontro da ASSESPRO e da ABRAFORM para assinatura do Acordo de Cooperação.
  
 

 






Prezado empresário de TI,

A ASSESPRO convida seus associados e parceiros para participarem no próximo dia 12 de maio do encontro  entre os empresários da ASSESPRO e da ABRAFORM (Associação Brasileira da Indústria de Formulários, Documentos e Gerenciamento da Informação) para assinatura de Acordo de Cooperação entre si.

O evento contará com uma apresentação da ABRAFORM sobre os temas:

 Oportunidade de Negócios com formulário contínuo e impressão de impacto do DANFE;

Drive de Impressão de Nota Fiscal Eletrônica, desenvolvida pela ABRAFORM para qualquer Software.

Após a apresentação dos temas  será  Assinado o Acordo de Cooperação entre as partes.

O evento proporcionará um ambiente descontraído, e um clima propício para debater assuntos de interesse comum, tratar de negócios e se relacionar com os demais executivos presentes.

A parceria entre a ASSESPRO E ABRAFORM visa oferecer e disponibilizar para seus associados, de imediato, a disseminação do padrão para documentos fiscais, proporcionando as opções de melhor custo benefício aos clientes finais entre outras ações que serão discutidas durante o evento.

Aqueles que nos honrarão com sua presença por gentileza entre em contato com Roseli e-mail: roseli@assespro-sp.org.br ou entre em contato no telefone  11 3064-0003  11 3064-0003 

Contamos com sua presença.

Dia: 12/05/2010

Horário: 08h30 às 12horas

Local: Sede Grupo Assa: Av. das Nações Unidas, 12.995 - 8º andar – Edif.Centenário Plazza – (Robocop) – SP (empresa associada a Assespro-SP)


Att.
Roseli Faleiro   
Secretária executiva
ASSESPRO-SP
11 3064.0003
 



VISUALIZE AS FOTOS DO EVENTO


Retornar ao Topo da Página


Esta página já foi visitada 477 vezes

Editar esta página (na área restrita)