Navegação : Página Inicial : Benefícios (190) : Oportunidades de Negócios (40)
2010/01 - PROGRAMA SUBVENÇÃO ECONÔMICA À INOVAÇÃO
Conheça o edital nacional que a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep/MCT) lançou de subvenção econômica 2010.

SELEÇÃO PÚBLICA MCT/FINEP/FNDCT - Subvenção Econômica à Inovação – 01/2010
Apoiar por meio da concessão de recursos de subvenção econômica (recursos não-reembolsáveis) o desenvolvimento por empresas brasileiras de produtos, processos e serviços inovadores, visando ao desenvolvimento das áreas consideradas estratégicas nas políticas públicas federais.
- Para acessar o Manual de preenchimento FAP 2010 em pdf clique aqui
- Para acessar o Edital em pdf clique aqui
-
A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep/MCT) disponibilizou o primeiro Manual de Subvenção Econômica à Inovação. Trata-se de um manual normativo, contendo informações sobre a visão geral do Programa, orientações ao cliente, diretrizes gerais e glossário.
O público-alvo do manual são empresários que tenham interesse em saber como funciona a Subvenção, e quais são as regras aplicáveis caso venham a apresentar uma proposta para o edital nacional do ano que vem. O edital de Subvenção 2010 já foi encerrado.
Para acessar o manual em pdf clique aqui
- Site: http://www.finep.gov.br