Navegação : Página Inicial : Imprensa (546) : Clipping (405)

2010/12/08 – Mercosul - Cietec e Assespro-SP firmam parceria para apoiar empresas incubadas

Matéria publicada no site Mercosul

Cietec e Assespro-SP firmam parceria para apoiar empresas incubadas

O Centro de Inovação e Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec) e a

Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de São Paulo (Assespro-SP) firmaram um acordo que vai melhorar a vida de 80% das empresas incubadas no Cietec.
 
SÃO PAULO 8/12 - O Centro de Inovação e Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec) e a
Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de São Paulo (Assespro-SP) firmaram um acordo que vai melhorar a vida de 80% das empresas incubadas no Cietec.
 
As duas instituições garantiram que vão colaborar para identificar e promover ações que beneficiem o setor de tecnologia da informação. O objetivo é gerar mais oportunidades para as 120 empresas do Cietec que atuam nessa área.
 
Na prática, o acordo prevê descontos de 50% para as empresas incubadas que queiram se associar à Assespro, participação em palestras e road shows e divulgação das empresas.
 
Além disso, as instituições querem facilitar o relacionamento das empresas com clientes e fornecedores. Para o diretor do Cietec, Sérgio Risola, “a parceria vai favorecer não somente as empresas, mas todo o cenário de TI que prima por soluções inovadoras". Criado em 1998, o Cietec é uma das maiores incubadoras da América Latina e, desde então, já apoiou 370 empreendimentos.
 
Autor/Fuente: EXAME
 
Originalmente publicado em  http://www.mercosur.com/pt~noticia-18887~Cietec%20e%20AssesproSP%20firmam...

Retornar ao Topo da Página


Esta página já foi visitada 184 vezes

Editar esta página (na área restrita)