Navegação : Página Inicial : Imprensa (546) : Clipping (405)
2011/03/15 – Revista Making Of Online - Roberto Carlos Mayer assume vice-presidência de Relações Públicas da Assespro Nacional
Matéria publicada na Revista Making Of Online
Roberto Carlos Mayer assume vice-presidência de Relações Públicas da Assespro Nacional
A diretoria da Assepro-SP acompanhará a cerimônia de posse da nova diretoria da Assespro Nacional hoje, em Brasília. O executivo Roberto Carlos Mayer, que foi presidente da Assespro-SP entre os anos 2007 e 2010, assume o cargo de vice-presidente de Relações Públicas da Assespro Nacional para o biênio 2011/2012. Mayer também já desempenha o mesmo cargo na regional de São Paulo.
Na ocasião, estarão presentes o atual presidente da Assespro-SP, Marcos Sakamoto, Lício F.Kolhy, vice-presidente Associativismo e Sustentabilidade, e Sérgio Massao Jomori, vice-presidente de Qualidade, Planejamento e Controle.Durante a cerimônia, a Assespro Nacional apresentará os principais pontos do Planejamento Estratégico Assespro 2011/16, com metas e premissas para os próximos anos.
A cerimônia incluirá duas palestras: uma sobre compras públicas de TI (a cargo do Ministério do Planejamento) e outra sobre o papel vital da TI na sociedade moderna, a cargo do Prof. Silvio Meira, cientista-chefe do CESAR, de Recife. Ainda, haverá a assinatura de um acordo de cooperação internacional entre a Assespro, e a CompTIA,visando difundir no Brasil as certificações profissionais independentes de fornecedor.
O evento também contará com a presença dos recém eleitos Luís Mario Luchetta (PR), novo presidente da instituição, Rubén Delgado (BA), vice-presidente de Articulação Política, Márcio Miorelli (RS), vice-presidente de Planejamento e Governança, e Raul Coucher (RJ), vice-presidente de Finanças e Sustentabilidade.
Originalmente publicado em http://www.revistamakingof.com.br/52,34762-roberto-carlos-mayer-assume-vice-pres...