Navegação : Página Inicial : Imprensa (546) : Clipping (405)

2011/10/04 – Revista In Online - Prêmio “Professor Dr. Imre Simon”

Matéria publicada na Revista In Online

Prêmio “Professor Dr. Imre Simon”

Assespro-SP promove premiação em categorias para a imprensa especializada no setor de TI

 A Assespro-SP (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo), em parceria com a Assespro Nacional, realiza as inscrições para o prêmio “Professor Dr. Imre Simon”. Entre as categoriais estão Reportagem na Imprensa Escrita (Jornais e Revistas) e Reportagem na Imprensa Interativa (TV, Rádio, Web). As empresas e jornalistas interessados em participar podem se cadastrar até o dia 31 de outubro, no site da Assespro Nacional, pelos links ttp://assespro.org.br/loja/premio-2011-nao-associados/reportagem-imprensa-escrita/
e http://assespro.org.br/loja/premio-2011-nao-associados/reportagem-na-imprensa-interativa/.
 
A fase de votação será realizada em novembro e os vencedores paulistas serão contemplados durante o jantar de confraternização da entidade, no dia 5 de dezembro.
 
Ao todo, o prêmio é composto por 13 categorias, todas voltadas para o setor. Entre elas, estão: “Iniciativa para a Geração de Empregos no Setor”, “Solução de Serviços” e “Solução de Web 2.0”. Para concorrer ao prêmio, é necessário
que o profissional ou empresa pague uma taxa, diferenciada para associados e não associados, e cadastre o case ou material que, automaticamente, será exposto no portal da Assespro Nacional, para votação popular.
 
“Nosso objetivo é destacar e reconhecer os jornalistas e consequentes as mídias segmentadas em TI, que contribuíram para o posicionamento e desenvolvimento do setor de TI no estado.”, afirma Marcos Sakamoto, presidente da Assespro-SP.
 
Originalmente publicado em   http://www.revistain.com.br/noticia_online/educacao/2447_premio__professor_dr__i...

Retornar ao Topo da Página


Esta página já foi visitada 43 vezes

Editar esta página (na área restrita)