Jantar de comemoração, Reunião do Conselho de Administração da Federação Assespro e Assembleia Geral Extraordinária.

Seguindo a programação da última quarta-feira dia (22), após o término da Cerimônia de Posse para a Nova Gestão da Federação Assespro, houve um jantar comemorativo, onde reuniu lideres das Federação e suas 13 regionais, além de outras entidades, políticos e convidados. Entre eles, estavam presentes os representantes da ASSESPRO-SP, Marcelo Pascios (Presidente da ASSESPRO-SP e ITI – Instituto Tecnologia Inovação), Waldemar Lobo (Vice Presidente de Articulação da ASSESPRO-SP e CEO da Wispot Inteligência Artificial, Bigdata e Analytics e Pro Advanced IT Solutions e Cibersegurança), Roberto Mayer (Vice-Presidente de Governança e Planejamento da ASSESPRO-SP e Federação Assespro, CEO da MBI) e o Dr. Adriano Mendes (Diretor Adjunto Juridico, DPO – Data Protection Officer, Conselheiro Juridico ASSESPRO-SP).

No dia seguinte, quinta-feira (23), aconteceu na FECOMÈRCIO (DF), a Reunião do Conselho de Administração da Federação Assespro e Assembleia Geral Extraordinária. Para discutir as demandas do setor, ações da entidade e as estratégias para o futuro. Waldemar Lobo (Vice Presidente de Articulação da ASSESPRO-SP, CEO da Wispot Inteligência Artificial, Bigdata e Analytics e Pro Advanced IT Solutions e Cibersegurança), representou a ASSESPRO-SP nos eventos.

Conecte-se a assespro-SP!

MEI, PME, empreendedores, startups, grandes empresas, órgãos públicos, polos tecnologicos, aceleradoras, ecossistemas de tecnologia e inovação, coworkings, todos que acreditam em um novo amanhã, um novo setor de TIC, no estado de SP, ainda + forte e inovador!

Sua organização ainda não faz parte do ecossistema da assespro-SP? Sua startup ou empresa do setor de tecnologia, matriz ou filial (SP), presente e representada no principal centro econômico, industrial e tecnológico do Brasil.

ASSOCIE-SE! Solicite nosso contato