REVIEW ASSEPRO-SP DA SEMANA 18 A 22/04/22

ØNesta terça-feira, a Federação Assespro participou da reunião de entidades de TI sobre o PL 21/2020, que dispõe sobre Inteligência Artificial.

Ø O ministro da Economia, Paulo Guedes, reuniu-se, com o diretor-executivo do Brasil no BID, José Guilherme Reis e com o diretor-executivo no Fundo Monetário Internacional (FMI), Afonso Bevilaqua. Além disso, Guedes participou de reunião no FMI com mercados emergentes do G20, reunião Ministerial do G20 e de evento no Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos (CEBEU).

Ø O ministro da Tecnologia, Ciência e Inovação, Paulo Amin, participou da cerimônia do 1º Prêmio MCTI/FINEP Sistema de Informação sobre a Biodiversidade Brasileira (SiBBr), do Lançamento do Módulo de Pesquisa MCTI/CNPq – SISGEN, da Cerimônia de Inauguração do Escritório da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, da Cerimônia de Lançamento do Edital Seleção Pública MCTI/FINEP/FNDCT – Subvenção Econômica à Inovação – Água para o Semiárido e da Live de Lançamento do FORMPD ANO-BASE 2021 – Lei do BEM. Ademais, realizou audiência virtual com o presidente da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Waldemar Barroso Magno Neto, com o presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Carlos Décimo de Souza, com Secretário de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará, Evaldo Vilela, com presidente do Inmetro, Marcos Heleno Guerson, e com o Reitor da Saïd Business School na Oxford University, Soumitra Dutta. O ministro visitou, ainda, as instalações da Agência Espacial Brasileira (AEB) e concedeu entrevista ao Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE).

QUER RECEBER INFORMATIVO SEMANAL COMPLETO, COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DOS ACONTECIMENTOS EM BRASÍLIA?

Conecte-se a assespro-SP!

MEI, PME, empreendedores, startups, grandes empresas, órgãos públicos, polos tecnologicos, aceleradoras, ecossistemas de tecnologia e inovação, coworkings, todos que acreditam em um novo amanhã, um novo setor de TIC, no estado de SP, ainda + forte e inovador!

Sua organização ainda não faz parte do ecossistema da assespro-SP? Sua startup ou empresa do setor de tecnologia, matriz ou filial (SP), presente e representada no principal centro econômico, industrial e tecnológico do Brasil.

ASSOCIE-SE! Solicite nosso contato

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

a